ASSISTÊNCIA TÉCNICA CROWN
Nossas canetas possuem 1 (um) ano de garantia para defeitos de fabricação e 3 (três) meses de garantia para problemas de folheação.
Nossas carteiras possuem 30 dias de garantia para defeitos de fabricação.
PRODUTOS COM GARANTIA
Procedimentos:
- Entrar no link do canto inferior direito dessa página (ASSISTÊNCIA) e preencher as informações solicitadas.
- Selecionar a opção “Garantia” no campo TIPO
- Anexar a foto do produto e da nota fiscal e marcar a opção correspondente.
- Enviar
- Esperar o recebimento do código de envio e instruções
- Após recebermos o produto, este passará por uma análise
- Se a análise for favorável, efetuaremos a troca por um novo produto (envio imediato)
- Se não for favorável,será enviado um orçamento, com link de pagamento para aprovação e assim que recebermos o comprovante de pagamento, providenciaremos o envio do produto novo ou consertado
Motivos de reprovação na análise:
- Item gravado por terceiros
- Indícios de uso inadequado do produto
- Indícios de dano acidental
- Desgaste natural em decorrência da utilização
- Limpeza inadequada do produto
- Limpeza inadequada do produto
PRODUTOS FORA DA GARANTIA
Procedimentos:
- Entrar no link do canto inferior direito dessa página (ASSISTÊNCIA) e preencher as informações solicitadas.
- Selecionar a opção “S/Garantia” no campo TIPO
- Anexar a foto do produto e descrever o problema do mesmo
- Enviar
- No prazo de até 3 (três) dias úteis, você receberá um orçamento e um link de pagamento
- Em caso de aprovação e pagamento, enviaremos um código de postagem e instruções
- Enviar o produto
- Em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do seu produto, nós enviaremos para seu endereço o item consertado para o endereço de origem