Canetas Crown Logo
Buscar
ASSISTÊNCIA TÉCNICA CROWN

Nossas canetas possuem 1 (um) ano de garantia para defeitos de fabricação e 3 (três) meses de garantia para problemas de folheação.

Nossas carteiras possuem 30 dias de garantia para defeitos de fabricação.

PRODUTOS COM GARANTIA

Procedimentos:

  • Entrar no link do canto inferior direito dessa página (ASSISTÊNCIA) e preencher as informações solicitadas.
  • Selecionar a opção “Garantia” no campo TIPO
  • Anexar a foto do produto e da nota fiscal e marcar a opção correspondente.
  • Enviar
  • Esperar o recebimento do código de envio e instruções
  • Após recebermos o produto, este passará por uma análise
  • Se a análise for favorável, efetuaremos a troca por um novo produto (envio imediato)
  • Se não for favorável,será enviado um orçamento, com link de pagamento para aprovação e assim que recebermos o comprovante de pagamento, providenciaremos o envio do produto novo ou consertado

Motivos de reprovação na análise:

  • Item gravado por terceiros
  • Indícios de uso inadequado do produto
  • Indícios de dano acidental
  • Desgaste natural em decorrência da utilização
  • Limpeza inadequada do produto
  • Limpeza inadequada do produto

PRODUTOS FORA DA GARANTIA

 

Procedimentos:

  • Entrar no link do canto inferior direito dessa página (ASSISTÊNCIA) e preencher as informações solicitadas.
  • Selecionar a opção “S/Garantia” no campo TIPO
  • Anexar a foto do produto e descrever o problema do mesmo
  • Enviar
  • No prazo de até 3 (três) dias úteis, você receberá um orçamento e um link de pagamento
  • Em caso de aprovação e pagamento, enviaremos um código de postagem e instruções
  • Enviar o produto
  • Em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do seu produto, nós enviaremos para seu endereço o item consertado para o endereço de origem