Perguntas Frequentes

Menu Institucional

VOCÊS PERSONALIZAM AS CANETAS?

Sim, nós podemos gravar nomes ou frases. Podem ser utilizadas letras e números com tamanho máximo de 20 caracteres para gravação. Na página do produto, terá um botão PERSONALIZAR, onde pode ser solicitado a personalização. ATENÇÃO- NÃO UTILIZE CARACTERES ESPECIAIS , APENAS LETRAS OU NÚMEROS.


Vocês vendem para lojistas, empresas e pessoa física?

Sim, realizamos a venda para todos os públicos e podemos também encaminhar para representantes em cada região, quando se trata de lojistas ou empresas que querem fazer brindes. Podemos também indicar lojas na sua cidade se preferir comprar presencialmente.


As canetas são recarregáveis?

Todas as nossas canetas são com cargas substituíveis independente do mecanismo. Acabando a carga você pode substituí-la por uma nova!


Como diferenciar se a caneta é carga parker ou cross?

Na descrição de cada modelo contém a informação de qual respectiva carga é cada uma!


É possível fazer personalização de logomarca na caneta?

Sim, porém com acréscimo de valor - Neste caso precisaremos da logomarca em corel vetorizado, eps ou ai. Se você deseja gravar logos ou caracteres especiais por favor entre em contato através do formulário FALE CONOSCO.


Qual prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme o CEP. Para consulta : no canto direito de cada modelo terá a opção para que você possa acrescentar o CEP e ele te mostrará valor do frete e prazo de entrega!


É possível gravar emotion, @, caracteres especiais, etc?

No site gravamos apenas letras e números com máximo no total de 20 caracteres incluindo espaços entre os nomes. Se você deseja gravar logos ou caracteres especiais por favor entre em contato através do formulário FALE CONOSCO.


É possível enviar o pedido sem NF e para presente?

Por enquanto não temos esta opção de mandar sem nota fiscal ou com embalagem para presente.


Qual a cor da tinta da canetas?

Mecanismos: Esferográficas e Tinteiro são na cor azul e as de mecanismo Roller: cor preta. Veja na descrição do produto todos os detalhes da caneta inclusive a cor da tinta.


É possível alterar cor da carga?

As cores das tintas são padrão porém pode ser adquiridas avulsas conforme a cor da sua preferência direto em nosso site ou em lojas revendedoras.


Onde encontro as cargas?

Você pode encontrá-las facilmente em papelarias, shoppings ou direto no nosso site na aba CARGAS.


Como cuidar da minha caneta Crown?

Nunca passe álcool nas peças. Mantenha sempre em local arejado e longe do sol. Canetas com carga roller ou tinteiro não devem ser transportadas em bolsos, camisas ou bolsas, pois a tinta é líquida e pode vazar.


Como posso revender as canetas Crown na minha loja?

Entre em contato através do formulário que ficaremos felizes em mandar um representante te atender


Minha empresa quer fazer brindes, vocês têm um preço especial para grandes quantidades?

Sim, temos uma divisão específica para atender os clientes corporativos. Entre em contato através do FALE CONOSCO

 

Como eu posso trocar a carga da minha caneta Crown?

Para trocar a carga da sua Crown fizemos um vídeo explicativo com todos os passos. Acesse aqui


Como acionar a garantia da minha caneta Crown?

Se você comprou no nosso site, basta preencher o formulário de ASSISTÊNCIA TÉCNICA e anexar uma foto da caneta para que possamos providenciar a troca/conserto da caneta. Se você ganhou ou adquiriu a sua caneta Crown numa loja revendedora, acesse o formulário de ASSITÊNCIA TÉCNICA, anexando a NF (no caso de compra) ou GARANTIA (no caso de presente), juntamente com a foto da caneta. A garantia pode ser acionada dentro do período de 1 ano.


Tenho uma Crown há mais de um ano - como acionar a assistência técnica?

Se sua caneta está com você há mais de 1 ano, não está na garantia, mas você pode acionar a Assistência técnica, com foto da caneta e uma breve descrição do que você precisa. Iremos analisar e passar um orçamento para conserto.


Vocês têm assistência técnica na minha cidade para comprar uma peça específica?

Por enquanto atendemos apenas na cidade de São Paulo. Entre em contato através do formulário de ASSISTÊNCIA TÉCNICA para que possamos fazer um orçamento.


Como fica a gravação na caneta?

as canetas são gravadas sempre na lateral da caneta- na tampa, de forma que ao escrever com a mão direita, seja possível visualizar a gravação. A cor da gravação é sempre o fundo da caneta. Nas canetas pintadas a cor do fundo geralmente é a mesma dos detalhes da caneta (prata ou ouro). Nas canetas pratas, aço escovado ou dourada, a gravação fica entre chumbo e preta.

Segue um exemplo de como fica a gravação a laser na caneta preta com dourado (neste caso a gravação ficou na cor dourada).

Caneta personalizada com o nome George Galeão
DIGITEI MEU ENDEREÇO ERRADO NA HORA DA COMPRA... E AGORA?

Nos avise imediatamente- se der tempo vamos arrumar, mas se o seu pedido já tiver sido coletado, infelizmente ele retornará para nossa fábrica e com isso teremos um custo extra de devolução e mais um custo de reenvio. Neste caso passaremos um link para o pagamento destes 2 fretes extras para poder reenviar seu pedido


DIGITEI O TEXTO ERRADO E MINHA CANETA VEIO COM GRAVAÇÃO ERRADA. PODEM ARRUMAR?

Infelizmente não temos como arrumar gravações, pois elas são feitas a laser. Veja que não podemos aceitar devolução de produtos personalizados. Portanto, por favor, cheque se escreveu o texto corretamente antes de confirmar o pedido. Lembrando que a gravação será feita em fonte monotype corsiva. Cuidado com maiúsculas, minúsculas e caracteres especiais


Comprei um kit e quero personalizar um nome diferente em cada caneta- é possivel?

Sim. Neste caso nos contate imediatamente com o número do pedido e a solicitação dos nomes. Caso queira o mesmo textos em todas as peças do kit, basta escrever uma única vez no seu pedido que entenderemos que é para gravar em todas as canetas.


É POSSÍVEL GRAVAR NA EMBALAGEM?

Não gravamos nas embalagens.


RECEBI AS CANETAS E NÃO GOSTEI- POSSO DEVOLVER?

O Código de defesa do consumidor garante o arrependimento da compra em até 7 dias após o recebimento, mas isso não se refere a produtos personalizados. Se você quiser devolver um produto sem personalização em até 7 dias após o recebimento, você pode nos acionar. O valor pago referente a caneta frete (se houve) será estornado após análise do produto devolvido. Obs.- não oferecemos frete de devolução.