BuscaMinha sacola
Entrar
Minha ContaMeus Pedidos
Menu

AJUDA E SUPORTE

Política de Entrega 

Todos os pedidos são despachados em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
EXCEÇÃO PARA PEDIDOS PERSONALIZADOS QUE SÃO DESPACHADOS EM ATÉ 20 DIAS ÚTEIS APÓS APROVAÇÃO DO PAGAMENTO
Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
Para envio via TAM, que utilizamos transporte aéreo, o prazo é de 2 a 10 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada a TAM. Sugerimos a consulta de prazo de acordo com seu endereço de destino escolhido e configurado na etapa de entrega da sua compra.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a CROWN, após a confirmação de dados cadastrais.

Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?

  • Data de entrega
    Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido.

  • Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
    Confirme os dados informados para entrega.

  • Pagamento
    Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a CROWN libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.

  • Ausência do Recebedor
    São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) restonará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue.

  • Recusa do Pedido
    Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo.

  • Fatores Naturais e Adversos
    Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.