© Crown Indústria e Comércio de Canetas Ltda - CNPJ 25.108.970/0001-36 | Av. Mandii, 3, Distrito Industrial I - Lote 1.8/3 Galpão III Parte B - Manaus / AM - CEP 69075-140.
Voltar ao topoAJUDA E SUPORTE
Política de Entrega
Todos os pedidos são despachados em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento (dependendo do status de segurança fornecidos por nossos certificados digitais) e enviados de acordo com o tipo de envio escolhido para seu endereço. O prazo de entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local de entrega.
EXCEÇÃO PARA PEDIDOS PERSONALIZADOS QUE SÃO DESPACHADOS EM ATÉ 5 DIAS ÚTEIS APÓS APROVAÇÃO DO PAGAMENTO
Para envio via SEDEX, o prazo é de 2 a 8 dias úteis, e para PAC o prazo é de 8 a 24 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada os Correios. Sugerimos a consulta de prazo no site http://www.correios.com.br/.
Para envio via TAM, que utilizamos transporte aéreo, o prazo é de 2 a 10 dias úteis. Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, a responsabilidade é repassada a TAM. Sugerimos a consulta de prazo de acordo com seu endereço de destino escolhido e configurado na etapa de entrega da sua compra.
IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado, a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a CROWN, após a confirmação de dados cadastrais.
Ainda nao recebi meu pedido, o que fazer?
-
Data de entrega
Verifique o prazo previsto para a entrega do seu pedido. -
Verifique o prazo previsto para entrega de seu pedido
Confirme os dados informados para entrega. -
Pagamento
Confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado. IMPORTANTE: Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a CROWN libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira. -
Ausência do Recebedor
São feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto (s) restonará à nossa central de faturamento e você recebrá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, em horário comercial (08:00h às 18:00h). Em caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue. -
Recusa do Pedido
Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido como porteiros ou empregados, não se recusem a recebê-lo. -
Fatores Naturais e Adversos
Certifique-se de que nos dias agendados para entrega não ocorreram chuvas, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.